01
Fev
09

Tesourinhos Deprimentes

kenny 

Andava eu a limpar o computador que tá ali encostado, e entre dezenas de cenas hilariantes que encontrei tava lá esta montagem que o Cala fez há uns anos. Muitos de vós se calhar nunca a viram, por isso achei bem em partilhar para vos rirens um bocado.

Fanfas

5 Responses to “Tesourinhos Deprimentes”


  1. Segunda-feira, 02 Fevereiro, 2009 às 11:52

    Isto é no Lux, não é? lolol

    P.S.: é por isto que o pais não anda para a frente: “RIRENS”?!?!?!? aqui há dias estive a ler um dicionário já actualizado com o acordo ortográfico, e acho que nem nesse existe tal palavra! Vamos la continuar, hum, mas com juízo… “para VOCÊS SE RIREM um bocado” ou “para vos RIRDES um bocado”.
    E sim, “rirdes” existe… 😉

  2. 2 Pako
    Terça-feira, 03 Fevereiro, 2009 às 10:13

    Para mim, o mais chocante de isto tudo é o Never_Born saber por esta foto que é no Lux.

  3. 4 Fanfas
    Terça-feira, 03 Fevereiro, 2009 às 16:52

    Grande falha tua! “Rirens” encontra-se no dicionário, o do Mirandelês Falado! lolol
    Bem apanhado! 😉
    Ainda me hás-de dizer com sabes que é no Lux, cá pra mim és tu o ser aberrante da foto… Não te topava, mas olhando bem!

  4. Terça-feira, 03 Fevereiro, 2009 às 21:24

    Desculpem-me, mas aquelas luzes amarelas não enganam ng, aquilo é a iluminação do bar das caipirinhas com cachaça Paracacimba!!


Deixe uma Resposta

