03
Jul
09

Baú…

Pessoal, encontrei perdido nos anais do tempo o seguinte texto inédito na comunidade. No velho zupaxis! Um texto de 1 de Março de 2005, quando o velho Ken voou para a Polónia atrás de uma bela polaca… Lembram-se?

Encontrei isto vasculhando pérolas perdidas que nunca chegaram a ser editadas… PARA RECORDAR:

Crise Talvez, mas… What Ken we do?

Os parrraxistas estão em crise? Apagados sim, mas crise? Ja?
Correm rumores que um grande parrraxista (um dos grandes rostos, uma das fiéis manifestações d’A Doutrina na terra) se quer casar! Pior. Que vai mudar de pais, de vida, de profissão, de estilo e DE DOUTRINA de vida, para casar, por casar!

Um gajo que uma semana antes (de começar a apregoar o pomposo casamento-surpresa) viajou 4400 Km, Optou, jurou voltar, ficou maluco…

Um “parrra” que ficou famoso por dizer «Hei rapazes, ao primeiro que se casar, vamos à igreja nesse dia, (nos) os outros, e quando o padre perguntar aquilo do “… e se alguém tem alguma coisa a dizer que va contra este matrimonio, que o diga agora ou se cale para sempre?!”, nos respondemos todos ca do fundo, ao pé da porta: – NÃO! Não te podes casar, parrraxista!»
Vais ser tu o primeiro?

Um não-alcoólico cronico, que sempre adorou Optar em tudo o que é esquina, em todas as povoações que tem mais de 20 habitantes (11 fêmeas: mínimo), que faz da Opção a sua imagem de marca, veio para o seio parrraxista espalhar “amo-as” e “estou apaixonados” e ainda pérolas de SMS com “sou um romântico”…
Em que ficamos?

Então elas, (já) não são todas iguais?
Temos crise. Mas é uma crise existencial só dentro do gajo da Barbie…

Um abraço muito forte Amigo.
O que quer que escolhas será o melhor – eu sei.

Nexis

Foi há décadas não foi?


2 Respostas to “Baú…”


  1. 1 Pako
    Sexta-feira, 03 Julho, 2009 às 16:38

    Bem… já lá vai um tempo! Que memórias… pelo menos ainda temos este espacito que nos vai juntado mais do que aquilo que é possível fisicamente.

    Um abraço a todos os verdadeiros parrraxistas.


Deixe um comentário


Blog Stats

  • 267.547 hits