14
Jul
09

On Tour!!!

Boas tardes amigos, companheiros palhaços deste circo que é a vida!!

Escrevo extensa missiva para aferir vossa disponibilidade para estar presente no evento “Nova Era Beach Party 2009” (http://radionovaera.pt/), que irá decorrer dia 25 de Julho, a partir das 18h.
18h, dirão vocês, é madrugada para borga.
Correcto, afirmativo e incontestável.
Como tal, o programa festivo passará pelo seguinte:

Alternativa1:

Caso o número de participantes permita.

Reunião em casa daquele que vos envia esta missiva, vulgo Ari, ao longo da tarde.
Durante a referida tarde, fase de preparativos para aquilo que será o jantar festivo. (vulgo compra de alcool e comida para a previsivel e inevitável merendice e bebedeira)
Após o jantar, e quando decidirmos que começamos a ficar fartos das bentas uns dos outros, abalada para a Praia do Aterro(local onde decorre a festa).
(neste ponto fica já acordado que o limite MÀXIMO será a 1h da manhã, devido a incompatibilidades com vizinhança. Mas quanto mais cedo sairmos, melhor.)
A partir desse ponto penso que o bom senso recomenda que não se façam mais planos…

Alternativa 2: Caso o número de pessoas exceda aquilo que eu considere aceitável para enfiar em minha casa…

“Warm up” por decidir, seguido de:
Jantar, bem alimentado e regado, no restaurante do costume: “Lanterna”, em Matosinhos.(se não for nesse é noutro parecido…)
Quem conhece já sabe a missa, quem não conhece passa a conhecer!!

Este é o quadro geral, vamos aos detalhes:

1.Condições: Número minimo de participantes: 4. (que, à partida, já está garantido)

2.Bilhetes: Os bilhetes são comprados de diferentes formas e feitios, de entre as quais eu sugiro a reserva via ticketline com levantamento no local do evento. Desde já me ofereço para efectuar a compra para os interessados, procedendo-se ao saldo das dividas aquando da reunião. (15€ à cabeça)

3.Transporte: Penso que o bom senso sugere o recurso a meios de transporte colectivo, mais concretamente o tão prestável “Táxe”, que nos transportará na viagem de ida e na de volta. A não ser que alguma de vócelências se disponibilize para conduzir alguma viatura… Oponho-me veemente a tal decisão, mas não sou pai de ninguém!

4.Alojamento: Tratando-se de fim-de-semana, e por conjuntura divina favorável, tenho o meu humilde lar disponivel para vos acolher (provavelmente sem a prenseça de animais domésticos nem pessoas). De reserva temos a casa do companheiro palhaço João Mario, para o caso de alguma eventualidade imprevista ou considerada mais favorável.

5.Elementos: Após sondagem inicial, e dado o interesse demonstrado pela metade feminina de alguns dos camaradas (vulgo namoradas), o convite é alargado às namoradas de quem as quiser aturar em tal noite… (sugiro que os companheiros que se encontrem em tal situação falem uns com os outros e não me andem a perguntar a mim se a dita do dito vai, vale?? Lindos meninos… 🙂 )

6.Informações adicionais: Como referido, a festa será dia 25 de Julho, um sábado. Para quem anda mais atento a essas coisas, dia 26 é o dia de aniversário do companheiro palhaço Nexis. Após conversa telefónica, e uma vez que a vontade de comparecer na festa é tão grande como a de almoçar com os pais no dia do seu aniversário, o supracitado tomou a decisão de:

fazer-se deslocar de AVEIRO (a informação inicial era Mirandela, mas foi alterada) para o Porto no dia 25 depois de almoço, no seu carro de dois lugares (atenção a este facto pq é importante), para no domingo abalar de novo para Mirandela por volta das 10 da matina. (é maluco, eu sei, mas como já referi não sou pai de ninguém…)

7.Viagens: Os elementos Ari, João Mario, Fanfas e Nexis encontram-se na cidade invicta nessa data, o que deixa ao cargo dos restantes elementos a organização da viagem com destino ao Porto. Como ja referido, o Nexis tem um lugar disponível, o que possibilita o regresso a Mirandela às 10 da manhã de domingo se alguém estiver interessado ou quiser fazer o sacrifício de acompanhar a criança… Só será obrigatório caso não haja mais lugares disponiveis nos restantes veiculos. Entendam-se meus caros, já sois crescidinhos…

Como podem aferir do acima relatado, há ja quatro elementos cuja presença é certa: Ari, João Mario, Nexis, Fanfas, mas a piada está em sermos muitos… A alternativa é festejarmos em Mirandela, nas margens do nosso amado Tua, juntando-no às celebrações em honra da muy nobre Senhora do Amparo.
Não me desagrada de todo, mas como vócemeceses revelaram interesse, fica o convite…

Para finalizar, e a conversa ja vai longa, só mais uma coisinha: Eu termino os exames a 22 ou 24, e o João Mario apresenta a Tese no dia 24, o que significa que, nessa altura, a nossa vontade de folia e diversão é total e desmesurada. Portanto… decidam-se!!!! que eu quero saber onde e quando é que vou proceder ao entorne de conteudos liquidos alcoolicos em quantidades consideráveis!!!!

Um forte abraço meus caros, despeço-me com saudade e amizade.

(perdoem-me eventuais erros gramaticais e outros afins…)

Ari

 

Cartaz - Nova Era Beach Club 2009

Edit: Fanfas

Anúncios

2 Responses to “On Tour!!!”


  1. 1 Fanfas
    Terça-feira, 14 Julho, 2009 às 20:26

    Acrescento que também tenho aqui chão e um sofá para quem quiser.

    😉

    Como diz o Ari a piada é sermos muitos!!!

    Saudações Parrras

  2. 2 Rellax
    Terça-feira, 14 Julho, 2009 às 21:50

    Isto vai ser engraçado… Já agora pra quem é preguiçoso demais pra usar o google, fica aqui o cartaz:

    Erick Morillo
    Bob Sinclar
    Pete Tha Zouk
    Groove Armada
    Chris Kaeser
    Sexy Sound System

    Eu gosto.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: