14
Jul
09

On Tour!!!

Boas tardes amigos, companheiros palhaços deste circo que é a vida!!

Escrevo extensa missiva para aferir vossa disponibilidade para estar presente no evento “Nova Era Beach Party 2009” (http://radionovaera.pt/), que irá decorrer dia 25 de Julho, a partir das 18h.
18h, dirão vocês, é madrugada para borga.
Correcto, afirmativo e incontestável.
Como tal, o programa festivo passará pelo seguinte:

Alternativa1:

Caso o número de participantes permita.

Reunião em casa daquele que vos envia esta missiva, vulgo Ari, ao longo da tarde.
Durante a referida tarde, fase de preparativos para aquilo que será o jantar festivo. (vulgo compra de alcool e comida para a previsivel e inevitável merendice e bebedeira)
Após o jantar, e quando decidirmos que começamos a ficar fartos das bentas uns dos outros, abalada para a Praia do Aterro(local onde decorre a festa).
(neste ponto fica já acordado que o limite MÀXIMO será a 1h da manhã, devido a incompatibilidades com vizinhança. Mas quanto mais cedo sairmos, melhor.)
A partir desse ponto penso que o bom senso recomenda que não se façam mais planos…

Alternativa 2: Caso o número de pessoas exceda aquilo que eu considere aceitável para enfiar em minha casa…

“Warm up” por decidir, seguido de:
Jantar, bem alimentado e regado, no restaurante do costume: “Lanterna”, em Matosinhos.(se não for nesse é noutro parecido…)
Quem conhece já sabe a missa, quem não conhece passa a conhecer!!

Este é o quadro geral, vamos aos detalhes:

1.Condições: Número minimo de participantes: 4. (que, à partida, já está garantido)

2.Bilhetes: Os bilhetes são comprados de diferentes formas e feitios, de entre as quais eu sugiro a reserva via ticketline com levantamento no local do evento. Desde já me ofereço para efectuar a compra para os interessados, procedendo-se ao saldo das dividas aquando da reunião. (15€ à cabeça)

3.Transporte: Penso que o bom senso sugere o recurso a meios de transporte colectivo, mais concretamente o tão prestável “Táxe”, que nos transportará na viagem de ida e na de volta. A não ser que alguma de vócelências se disponibilize para conduzir alguma viatura… Oponho-me veemente a tal decisão, mas não sou pai de ninguém!

4.Alojamento: Tratando-se de fim-de-semana, e por conjuntura divina favorável, tenho o meu humilde lar disponivel para vos acolher (provavelmente sem a prenseça de animais domésticos nem pessoas). De reserva temos a casa do companheiro palhaço João Mario, para o caso de alguma eventualidade imprevista ou considerada mais favorável.

5.Elementos: Após sondagem inicial, e dado o interesse demonstrado pela metade feminina de alguns dos camaradas (vulgo namoradas), o convite é alargado às namoradas de quem as quiser aturar em tal noite… (sugiro que os companheiros que se encontrem em tal situação falem uns com os outros e não me andem a perguntar a mim se a dita do dito vai, vale?? Lindos meninos… 🙂 )

6.Informações adicionais: Como referido, a festa será dia 25 de Julho, um sábado. Para quem anda mais atento a essas coisas, dia 26 é o dia de aniversário do companheiro palhaço Nexis. Após conversa telefónica, e uma vez que a vontade de comparecer na festa é tão grande como a de almoçar com os pais no dia do seu aniversário, o supracitado tomou a decisão de:

fazer-se deslocar de AVEIRO (a informação inicial era Mirandela, mas foi alterada) para o Porto no dia 25 depois de almoço, no seu carro de dois lugares (atenção a este facto pq é importante), para no domingo abalar de novo para Mirandela por volta das 10 da matina. (é maluco, eu sei, mas como já referi não sou pai de ninguém…)

7.Viagens: Os elementos Ari, João Mario, Fanfas e Nexis encontram-se na cidade invicta nessa data, o que deixa ao cargo dos restantes elementos a organização da viagem com destino ao Porto. Como ja referido, o Nexis tem um lugar disponível, o que possibilita o regresso a Mirandela às 10 da manhã de domingo se alguém estiver interessado ou quiser fazer o sacrifício de acompanhar a criança… Só será obrigatório caso não haja mais lugares disponiveis nos restantes veiculos. Entendam-se meus caros, já sois crescidinhos…

Como podem aferir do acima relatado, há ja quatro elementos cuja presença é certa: Ari, João Mario, Nexis, Fanfas, mas a piada está em sermos muitos… A alternativa é festejarmos em Mirandela, nas margens do nosso amado Tua, juntando-no às celebrações em honra da muy nobre Senhora do Amparo.
Não me desagrada de todo, mas como vócemeceses revelaram interesse, fica o convite…

Para finalizar, e a conversa ja vai longa, só mais uma coisinha: Eu termino os exames a 22 ou 24, e o João Mario apresenta a Tese no dia 24, o que significa que, nessa altura, a nossa vontade de folia e diversão é total e desmesurada. Portanto… decidam-se!!!! que eu quero saber onde e quando é que vou proceder ao entorne de conteudos liquidos alcoolicos em quantidades consideráveis!!!!

Um forte abraço meus caros, despeço-me com saudade e amizade.

(perdoem-me eventuais erros gramaticais e outros afins…)

Ari

 

Cartaz - Nova Era Beach Club 2009

Edit: Fanfas


2 Respostas to “On Tour!!!”


  1. 1 Fanfas
    Terça-feira, 14 Julho, 2009 às 20:26

    Acrescento que também tenho aqui chão e um sofá para quem quiser.

    😉

    Como diz o Ari a piada é sermos muitos!!!

    Saudações Parrras

  2. 2 Rellax
    Terça-feira, 14 Julho, 2009 às 21:50

    Isto vai ser engraçado… Já agora pra quem é preguiçoso demais pra usar o google, fica aqui o cartaz:

    Erick Morillo
    Bob Sinclar
    Pete Tha Zouk
    Groove Armada
    Chris Kaeser
    Sexy Sound System

    Eu gosto.


Deixe um comentário


Entradas Mais Populares

Blog Stats

  • 267.602 hits