09
Set
07

"À abordagem!!!!"

Num destes finais de desairosas noites de borga, de novo dou por mim (no meio dos meus amigos) a caminho de porto seguro, uns mais sóbrios, uns mais eloquentes, todos como sempre se envolvem naquelas conversas profundas e inúteis:
— O que é que correu mal?
— Porque é que a loira olhou, olhou, olhou e eu continuo aqui sozinho a caminho de casa?
— A de mini-saia queria alguma coisa não queria?
— Tu viste aquela holandesa??? Disse que tinha 23! Que booooa! Os gajos deviam ser irmãos dela, porque não a vi a fazer nada com nenhum deles!

A certa altura (e é aqui que eu quero chegar), alguém, um dos meus amigos, sai-se com esta:
— Eu penso, que um gajo quando se aproxima, nunca pode ir falar com a mais bonita do grupo. Aliás, nunca deve ir falar directamente com aquela em quem está interessado!
— Como?? Explica lá isso melhor.
— Claro! Se não fores logo falar com a melhorzinha, ela vai ficar surpreendidíssima por não a preferires para a abordagem (não estará com certeza habituada) e a não ser primeira escolha.
— Não te estou a seguir… Então vais falar com a feia primeiro???
— Obviamente! Primeiro ela vai ficar intrigada contigo, do género “Quem é este? E porque é que não se meteu comigo ao invés de com elas?” Vais logo aí despertar-lhe a curiosidade ou no mínimo a atenção!
— Pois vais! E também lhe vais arrasar a auto-estima! Quanto mais bonita uma rapariga é, mais difícil de aturar e mais insegura se torna!
— Nada disso, meu caro Tiago: acredita que o “dar pa trás” não é tão contra producente como tu apregoas…
— Comigo é! Não me dão pa trás muito tempo… Por isso… Não acredito que seja assim tão distinto…
— Elas são diferentes…
— Sim, sim… Pois são. Em primeiro, dizes que seria bom essa “ferradelazinha” no ego do teu alvo, certo? Pica-la, não é? E em segundo lugar?
— A segunda vantagem, é: como não estás a falar com quem te cativou os sentidos, mas sim com alguém sensorialmente inferior, estás muito mais relaxado, desinibido, o que — tens de concordar comigo nisto — só pode fazer bem à tua imagem!
— Nunca tinha pensado nisso… É assim que tu ages, dizes tu? Isso funciona?
— Vai por mim…

E lá chegámos ao local de digno repouso dos bravos. Nessa noite porém, voltei a pensar várias vezes na teoria da abordagem. É por em prática no que resta de Setembro, sim que até dia 21 ainda é Verão!!! 😉

Nexis


4 Respostas to “"À abordagem!!!!"”


  1. 1 Never_Born
    Segunda-feira, 10 Setembro, 2007 às 13:14

    Ora merdinha, e eu a pensar que ele andava a estudar para os exames de Setembro…

  2. 2 Yahweh
    Segunda-feira, 10 Setembro, 2007 às 15:27

    Só se elas não se conhecerem. Porque se a feia pertencer ao círculo de amizades, a “booooa” vai ficar feliz pela amiga bacamarte finalmente arranjar alguém.

  3. 3 Anonymous
    Segunda-feira, 10 Setembro, 2007 às 16:14

    Acho que deve ser boa aposta….
    Syxon

  4. 4 Nexis
    Segunda-feira, 10 Setembro, 2007 às 22:03

    Senhor Never_Ari_Kão! Ando a estudar ando…Mas a inspiração não escolhe horas!

    Vais mas é ficar em casa com a mamã na noite de São João!!!!!!! 😛

    Yahweh ou caralho, k nick é esse? A ber se escreves umas merdas! 😉


Deixe um comentário


Entradas Mais Populares

Blog Stats

  • 267.602 hits