04
Mar
08

Enfim…

Estava eu a navegar aqui pela web como de costume, quase como que ao sabor do vento, e lembro-me de ir ver as notícias desportivas. Primeira paragem, Maisfutebol. É aqui que começa o meu profundo desagrado e revolta, indignação e tristeza. Não só por ser portista e gostar muito do meu clube, acho incrível falar-se de tudo menos da participação do FC Porto na liga dos campeões esta quarta-feira. Aliás, chega-se ao cúmulo de já estarem a falar na taça uefa, ou seja, jogos do sporting e benfica. Sim, esses clubes que tanto têm feito na Europa pelo nosso país e contribuído para o ranking de pontos. Deixo aqui o meu enfim… até porque nada mais me resta… o bi-campeão nacional, a caminho do tri, ainda na liga dos campeões, o clube que está em 1º lugar da Europa em termos de resultados desportivos nos últimos 10 anos.

Enfim…

Pako


0 Respostas to “Enfim…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário


Entradas Mais Populares

Blog Stats

  • 267.583 hits